quarta-feira, 7 de abril de 2010

6 meses.....


Nossa! Seis meses de ausência! Pra quem gosta de escrever é uma eternidade! Graças a minha profe (teacher) Patricia, resolvi retomar meu blog! Compreendam, há momentos em que o melhor é o silêncio, literário também! Acabo de me comprometer "a mim comigo mesmo pessoalmente" a manter atualizações neste espaço! A foto da volta é do meu gato velho o Ricky Martin. O quadro foi um presente de natal das amadas amigas Leila, Andressa e Amanda, de Caxias, pintado pela Virginia, artista que buscarei mais detalhes para passar para vocês. Este é o Ricky, agora eternizado na tela!

2 comentários:

Pat disse...

John!! Que bom que tu retornaste com o teu bom gosto em todos os sentidos!! Nossa, eu amei a tela do Ricky!! Ficou lindo!! A Sandy merece uma tbém...:(
Obrigada pelo comentário e eu tô adorando o meu, o teu blog e o de outras pessoas. É muito bom trocar experiências. A minha amiga Jaque tem um só de literatura www.tudoqueadoroler.blogspot.com.
Mantém contato SEMPRE!!! Bjs!Patty:)

Unknown disse...

Aí URSO!
Boa reestréia do blog!
grande abraço
Fabio