quinta-feira, 23 de abril de 2009

Votar em quem?!?

Meu Deus, quando vão parar de nos fazer de palhaços? Nunca!!! Se deixarmos, eles continuam lá, com a farra das passagens aéreas, modelo de impunidade, de auto-suficiência! Alguém tem dúvida do porquê da capital da república ser em Brasília? Imaginem se fosse em SP, RJ ou RS... Por mim, estaríamos em frente ao congresso (isso mesmo, em minúsculo!), quebrando tudo, aliás, tudo QUE É NOSSO! Não me orgulho de ter votado NULO em várias das últimas eleições. É muito triste não confiar em NENHUM político neste país! me apontem um, apenas um nome de político sério. Se houvesse algum, ele não seria conivente com as barbaridades que tem aparecido por lá! Entrem no site www.transparenciabrasil.org.br e vejam as maracutáias diárias pelo Brasil, especialmente lá na ilha da fantasia (Brasília!). Mas sigam meu conselho: Tomem um plasil antes de ler...

Nenhum comentário: