Incrível! Mesmo precocemente fora da partida, o guerreiro GUIÑAZU continua jogando! Sua alma de gladiador permaneceu jogando, vibrando e contagiando os demais colorados. Não foi uma expulsão "boba". Foi "tática" divina! O Beira-Rio é pequeno para tamanha alegria: INTER quase CAMPEÃO INVÍCTO DA COPA SULAMERICANA 2008!!!
Diário é uma forma "NÃO DIÁRIA" de descrever fatos e coisas que não são só tuas! Impressões de viagens, catarse futebolística, dicas de livros e músicas (viagens emocionais) e tudo que possa interessar ou nem tanto...
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
sábado, 22 de novembro de 2008
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Colorado, Colorado...
Como explicar o futebol? Eu sei que é uma grande industria, verdadeira fábrica de dinheiro, forrada de mercenários, que trocam de clube após beijar o distintivo e jurar amor eterno. Mas ao ir ao Beira-Rio na quarta-feira, ficou evidente que que faz o clube é a torcida. Nada emociona mais que 40, 50 mil pessoas unidas em um só grito: COLORADO!!!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Inter X Boca
Que sofrimento ficar ouvindo pela internet um jogão desses! Paciência, torcedor é torcedor, seja aonde for! Fiquei otimista, espero não queimar a língua, ao ouvir a escalação do colorado sem o raquítico Angelo e com a entrada do guerreiro Álvaro, compondo com o Indio e o Bolivar! Com Bolívar na zaga, Lauro no gol, Marcão na lateral, está longe de ser o time dos sonhos mas dá pra seguir com folga na Sulamericana. ASSIM ESPERO!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
Carroças...
Não entendo como uma cidade que se diz civilizada, em pleno século XXI, ainda permite tração animal em meio ao caos urbano! O sofrimento animal é notório, por mais que tenhamos, e temos, carroceiros que tratam melhor os cavalos do que sua própria família ou a sí próprio, como também a grande contribuição deste tipo de veículo para atrasos, pequenas colisões, brigas, discussões de trânsito, etc. É claro que não há fiscalização e que a prefeitura não tem a menor intenção de resolver o problema. Somente se iniciarmos uma campanha tipo "EU VENHO DE UMA CIDADE QUE DESPREZA OS ANIMAIS: PORTO ALEGRE E SUA CARROÇAS!" pode ser que algum político, quem sabe um dia, venha tomar alguma atitude inteligente, não só pensando no seu rabo mas sim nos idiotas que ainda votam e acreditam neles! Dez anos para retirar as carroças das ruas? Tenha dó!!!
Assinar:
Postagens (Atom)